terça-feira, 19 de outubro de 2010

Futil


Sinto que poderia escrever todo um livro.

Um livro onde dissertaria sobre tudo ao meu redor.

Provavelmente falaria sobre solidão, olhares, momentos, energias, incertezas, medos, amores e desejos...

Não!

Não, mesmo!

Não vou escrever um livro.

(...)

Até por que, uma pessoa que não esteja na mesma sintonia não entenderá nada.

(...)

Hoje o céu está lindo.

Celestemente Azulado.

Apenas uma nuvem.

Nossa! Ela tem formato de coração.

(...)

Eu admirando o céu e pessoas conversando do meu lado sobre sapatos e calças.

(O vento parece abraçar-me)

Amaciante. Alvejante. Sabão...

Bota só as velhas pra lavar na máquina.

Mag’s

(...)

Há um vazio por perto.

Tão vazio que se torna translúcido.

Dois vazios.

Não, são três. Esqueci de contar com os meus bolsos.

(...)

Deu uma vontade de mandar alguém se fuder.

Acho que é por que está no final da folha...


* Acabou a folha *


Não gosto de fins de folhas.

(...)

Quero falar agora sobre olhares.

Um olhar que eu não queria mais ver...

Quero. Gosto dessa perdição, tentação, tesão. Opa. Acabaram os cedilhas.

Não, agora parei.

(...)

Um, dois, três....

Gotas caem. Gotas caem. Gotas caem.

Que chão gélido.

Paralelepípedos verticais e horizontais.

De dois em dois.

(...)

Aquele poste parece uma chaminé.

Que bizarro.

(...)

Celular tocando. É o meu.

Uma amiga liga para contar as novidades. Dar notícias.

Deus vai lhe ajudar.

(...)

Fim de tarde...

Já já eu volto e continuo.



NÃO VOLTEI

2 comentários:

  1. É a primeira vez que leio palavras suas. Deveria escrever mais, compartilhar com as pessoas seus pensamentos inerentemente humano.

    Hoje saio daqui encantada com o que eu li.

    M.

    ResponderExcluir